domingo, 18 de janeiro de 2015

Caloi 10

        Esta é a bike que costumo utilizar no dia-a-dia, ela tem mais uma cara de bike city.



                                                          cambio traseio shimano tourney

                                                    Cambio dianteiro e pedivela shimano tourney

                                                      pedal chingling - plataforma em aluminio

                                            mesa direção Diacomp - original da caloi 10



                                   Garfo de rosca com suspensão - Spinner  Grind e aro vzan escape 26"

                                          detalhe da chapa adaptada para o bagageiro receber o alforje


                                         Banco em gel - selle italia - modelo spounterer

                                              O aro traseiro também é vzan escape, porém 27"


                                           Alforje - um dia foi uma mochila escolar
                                           detalhe da fixação do alforje no bagageiro


Boa pedalada.

2 comentários:

  1. Meu amigo,

    Em primeiro lugar meus parabéns pelo blog, desmistificou muita coisa pra mim.

    Já há uns 6 meses que venho pensando em comprar um bike para passeios e alguns deslocamentos pela cidade em dias de folga, o que acontece é que como todo bom iniciante e brasileiro trabalhador, eu não estava disposto a investir 2 ou 3 mil reais numa bicicleta. Pelo contrário, quando comecei a pesquisar eu me encantei pela caloi sport comfort é achava que já seria um luxo uma bicileta em.torno de 1000 reais.

    Mas a medida que eu fui pesquisando sobre ciclismo, lendo blogs e visitando lojas, comecei a acreditar que não realizaria mais meu sonho pois todos diziam que uma bicicleta abaixo de 2000 reais só daria dores e cabeça e problemas de manutenção, até em algumas lojas sentia hostilidade ao perguntar pela sport comfort, com vendedores chegando a dizer que n trabalhavam com essas marcas mais "simples". E a grande questão não passa nem pela falta e verba para a bike, mas a insegurança das ruas de Salvador onde ja acho que será bastante perigoso em alguns lugares transitar com uma bike de 1000 reais, imagina acima disso e desses modelos que realmente chamam a atenção.

    Bem, pra finalizar o discurso fiquei muito feliz em ver aqui os relatos das mais diversas experiências até com viagens mais longas utilizando a caloizinha. E vou aproveitar esse exato momento para fazer minha compra sem as frustrações que eu havia deixado entrarem na minha cabeça.

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ruan, boa tarde.

      ...e viva a Bahia! Terra boa. Obrigado pelo comentário carinhoso, mas
      tive problemas no google e não consigo acessar meu blog e infelizmente
      parei de postar.

      Fico feliz por sua análise e decisão, nosso país não nos permite
      ostentar, ficamos à mercê de assaltos e outras cobiças alheias....com
      isso o nosso passeio fica comprometido, né? Um excelente início de
      pedaladas à você. Atualmente estou com outra bicicleta para cicloturismo
      e a sport confort virou....acredite, uma MTB......kkkkk, a rapaziada
      quando me vê, com suas especialized, scott's, giant's, etc, de 5 mil, 10
      mil ....rsrsr, me olham, ...olham novamente e não me dão muito crédito.
      Mas é só acompanhar a turma e muita diversão garantida.


      Muito axé amigo....e boa peladala.

      Excluir